sábado, 27 de Abril de 2024  10:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2014

“Estudo é importante para perceber efeitos da movimentação do petcoke” - Rui Paiva.


A análise à qualidade do ar na Gafanha da Nazaré ainda não está terminada e vai continuar durante este Inverno para juntar dados. ...

A análise à qualidade do ar na Gafanha da Nazaré ainda não está terminada e vai continuar durante este Inverno para juntar dados.

Garantia deixada pela administração do Porto de Aveiro que espera também resultados de testes em túnel de vento para perceber o impacto da operação portuária na vida da cidade portuária.

Rui Paiva, da administração da APA, diz que depois do estudo feito será possível ter respostas a muitas questões levantadas pela população.

“Tivemos uma campanha de Verão e agora será feita uma de Inverno. Há simulações em túnel de vento para perceber os impactos na qualidade do ar na Gafanha e analisar a contaminação em meio aquático. Esse estudo é importante para perceber se há efeitos da movimentação do petcoke. Todos os processo de licenciamento obriguem ao cumprimento de normas legais obrigatórias para este tipo de produto e têm como efeito a mitigação dos efeitos da operação”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®